HGE 2 é parte de investimento do governo em novos hospitais, como os da Mulher, do Cacau e da Chapada, diz governador Rui Costa

Governador Rui Costa, durante inauguração do HGE 2.
Governador Rui Costa, durante inauguração do HGE 2.
Governador Rui Costa, durante inauguração do HGE 2.
Governador Rui Costa, durante inauguração do HGE 2.

Durante a inauguração do Hospital Geral do Estado 2 (HGE 2), o governador Rui Costa destacou que, com o novo equipamento, o povo da Bahia ganhará uma unidade de saúde moderna e atualizada tecnologicamente para atender de forma mais eficiência aos pacientes. “Aplicamos valores históricos na construção de alto padrão com equipamentos de última geração, iguais ao melhores hospitais particulares do País. Passa a funcionar agora o complexo do HGE, e com essa inauguração as unidades do HGE 1 começam a passar por modernização, com reformas gradativas nas unidades e setores”, disse.

Segundo o governador, o novo hospital faz parte de uma série de investimentos, com os futuros Hospitais da Mulher, do Cacau e da Chapada, a serem entregues até o início do próximo ano, além do Hospital Metropolitano, que será construído em Lauro de Freitas.

“Tão ou mais importante que o investimento na construção das unidades é o custeio, é o quanto se investe na manutenção, operação e no dia a dia no hospital. Mas estamos trabalhando de forma muito determinada para garantir a qualidade e o acesso ao atendimento médico”, contou Rui.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116731 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.