Feira de Santana: definido calendário da 28ª Festa de Vaqueiro do Alecrim Miúdo

Cena da 27ª Festa de Vaqueiro do Alecrim Miúdo em Feira de Santana.

Cena da 27ª Festa de Vaqueiro do Alecrim Miúdo em Feira de Santana.

A 28ª edição da Festa do Vaqueiro do povoado Alecrim Miúdo, no distrito da Matinha, será realizada nos dias 17 e 18 de setembro de 2016. A programação contará com shows musicais, missa, sorteio de prêmios, além do tradicional desfile de vaqueiros. O evento faz parte do Calendário Oficial de Festejos do Município e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

No primeiro dia de festa, no sábado, 17, a programação de shows começará as 20h, com apresentações de Beto Filho, Helio e Junior, Os Clones do Brasil e Italo Cigano. No domingo as atividades começam mais cedo, às 9h da manhã, com o início do tradicional desfile de vaqueiros, com saída da praça principal, seguindo para a localidade de Candeia Grossa e retornando ao ponto de origem.

As 12h está prevista a Missa do Vaqueiro, que será realizada na igreja local. Logo após acontece a premiação e no início da tarde começam os shows musicais, que terá como atrações as bandas: Pagode Segredo, Cometa da Paixão, Kixote é Esse, É Massa é Dez. A expectativa da organização é que cerca de 6 mil pessoas participem da festividade.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br