Eleições 2016 – Feira de Santana: presidente da Câmara Municipal deseja boa sorte aos candidatos a vereador

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) deseja sorte aos concorrentes.
Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) deseja sorte aos concorrentes.
Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) deseja sorte aos concorrentes.
Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) deseja sorte aos concorrentes.

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), ocupou a tribuna da Casa, na manhã desta quarta-feira (28/09/2016), para agradecer a Deus pelos três anos, nove meses e 28 dias no exercício da vereança da 17ª legislatura, bem como aos seus pares pela “atenção, carinho e colaboração” em prol do fortalecimento do Legislativo feirense.

Na oportunidade, Ronny desejou boa sorte no pleito eleitoral deste ano para os seus colegas edis e demais candidatos a vereador de Feira de Santana. “Sabemos que, infelizmente, nem todos os vereadores irão retornar para esta Casa na próxima legislatura, mas temos a convicção de que todos nós, dentro das nossas possibilidades reais, fizemos a nossa parte tentando contribuir com o nosso município”, disse.

O presidente da Casa da Cidadania declarou também que se for da vontade de Deus ele será eleito para a próxima legislatura. “Mas se não for da vontade de Deus, irei aceitar, terminar o meu mandato até o dia 31 de dezembro de 2016 e continuar minha vida”, afirmou Ronny, ressaltando que no Legislativo fez “tudo o que deveria ter feito, sem nenhum tipo de arrependimento”.

Em nome da coordenadora da Ouvidoria, Eliana Mara Costa; do chefe de Gabinete da Presidência, Hildo dos Santos Silva; e do procurador da Câmara, Magno Felzemburgh, o edil agradeceu a todos os seus assessores pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108752 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]