Eleições 2016 – Feira de Santana: prefeito José Ronaldo promete implantar Centro de Especialidades Médicas

Prefeito José Ronaldo durante entrevista à Jovem Pan.
Prefeito José Ronaldo durante entrevista à Jovem Pan.
Prefeito José Ronaldo durante entrevista à Jovem Pan.
Prefeito José Ronaldo durante entrevista à Jovem Pan.

Candidato à reeleição, José Ronaldo reafirmou, durante entrevista a Rádio Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira (08/09/2016), que se eleito vai implantar o  Centro de Especialidades Médicas para suprir o atendimento de algumas especialidades na área de Saúde.

Este empreendimento será implantado no bairro Baraúnas e, conforme José Ronaldo vai oferecer exames nas áreas de proctologia, neurologia e reumatologia, além de tomografia e laboratório clínico.

Na entrevista coordenada pelo radialista Glauco Wanderley, o candidato da coligação “O Trabalho Vai Continuar”, ressaltou ainda que neste setor, o município alocou mais de 25% dos recursos da previsão orçamentária para esta rubrica, citando a implantação de 30 novas unidades de saúde.

José Ronaldo considerou que a implantação de um Centro Comercial Popular será uma alternativa plausível para organizar a economia informal no Centro da cidade, ao lembrar que o espaço projetado para esta finalidade terá capacidade para contemplar a maioria dos camelôs que trabalham nas ruas centrais do comércio feirense.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141293 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.