Eleições 2016 – Feira de Santana: Matinha, Tiquaruçu e Maria Quitéria recebem José Ronaldo em carreata

Colbert Martins Filho e José Ronaldo durante carreata.
Colbert Martins Filho e José Ronaldo durante carreata.
Colbert Martins Filho e José Ronaldo durante carreata.
Colbert Martins Filho e José Ronaldo durante carreata.

O aceno de Quinho do Ovo, na Matinha; o sorriso de Grilo, em Tiquaruçu, o adeus de Virgínia e Fernando, no povoado de Garapa, em Maria Quitéria, entre tantos outros, a receptividade dos moradores dos três distritos que receberam a visita do prefeito José Ronaldo e candidato à reeleição, na manhã deste domingo, (04/09/2016), foi marcada pela espontaneidade, avilou participante da carreta.

Segundo membros da comitiva de campanha, os gestos que demonstram o apoio pela continuidade do atual governo. E mais: revela que José Ronaldo conhece cada um como ninguém, e sabe das necessidades que as comunidades ainda têm da presença do governo municipal. Por isso, ele pretende levar ainda mais investimentos para a zona rural.

“Agradeço o apoio e as manifestações de carinho. Para mim é sempre uma satisfação visitar os distritos e rever essa gente querida. E é por isso, que vamos continuar trabalhando para levar mais desenvolvimento para as comunidades da zona rural”, afirmou.

A carreata teve início no final da avenida Maria Quitéria, no bairro Brasília. Seguiu pela avenida Francisco Fraga Maia, passou pelo bairro Parque Ipê até chegar na avenida Transnordestina, de onde seguiu para a Matinha.

Participaram o candidato a vice-prefeito Colbert Martins, candidatos a vereador da coligação “O Trabalho Vai Continuar”, entre outras lideranças políticas e comunitárias.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.