Eleições 2016 – Feira de Santana: José Ronaldo descarta construção de Centro Administrativo

Prefeito José Ronaldo descarta construção do Centro Administrativo.Prefeito José Ronaldo descarta construção do Centro Administrativo.
Prefeito José Ronaldo descarta construção do Centro Administrativo.

Prefeito José Ronaldo descarta construção do Centro Administrativo.

A construção de um Centro Administrativo com vistas a aglutinar as secretarias e alguns órgãos municipais, como ocorre em algumas cidades do porte de Feira de Santana, foi sumariamente descartada pelo prefeito José Ronaldo, candidato à reeleição pela Coligação “O Trabalho vai Continuar”.

Líder nas pesquisas eleitorais, Ronaldo considerou temerária a ideia de concentrar o Poder Executivo num local afastado do centro comercial. Em sua avaliação, “esta medida esvaziaria o comércio local, causando prejuízos econômicos ao setor, como ocorreu em algumas cidades do Sudoeste, a exemplo de Uberlândia”.

José Ronaldo foi questionado sobre este e outros temas relacionados à administração pública em entrevista concedida ao programa Rádio Repórter, da Nordeste FM, na noite desta sexta-feira, (23/09/2016).

Abordado sobre concurso público, cooperativas e cargos comissionados, disse que convocou 100% das vagas dos  aprovados em sua atual gestão, e convocou mais 950 servidores aprovados na gestão anterior e que se encontrava sub judice, cumprindo o Edital do Concurso Público.

“Ação, coragem e trabalho”

Na entrevista concedida aos radialistas Renato Ribeiro, Raimundo Tourinho, Edvaldo Peixoto e Rose Moreno, José Ronaldo reiterou que, se eleito, “com ação, coragem, muito diálogo e trabalho vamos construir o Shopping Popular, requalificando o Centro de Abastecimento e reorganizando  o centro comercial da cidade”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]