Eleições 2016 – Conceição da Feira: pretenso candidato a prefeito, João de Furão tem pedido de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral

João Pedro Labriola Cardozo (João de Furão, PSDB) teve a candidatura indeferida por decisão da Justiça Eleitoral.

João Pedro Labriola Cardozo (João de Furão, PSDB) teve a candidatura indeferida por decisão da Justiça Eleitoral.

Filho do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardozo (Furão), e candidato a prefeito no município vizinho, Conceição da Feira, João Pedro Labriola Cardozo (João de Furão, PSDB) teve a candidatura indeferida por decisão da Justiça Eleitoral.

No sistema de consulta de candidaturas do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia) consta que João de Furão está inapto para o pleito eleitoral de 2016 e que está com a candidatura indeferida. Os dados consultados são de hoje (07/09/2016).

Outro candidato que enfrenta problemas na Justiça Eleitoral é Jacinto Amorim de Sousa (Jace do Povo, PMB), o TRE informa que o registro de candidatura aguarda julgamento.

Estão aptos a concorrer ao cargo de prefeito do município de Conceição da Feira Ana Maria Pereira Castelo (Ana Castelo, PT, coligação Mais e melhor por Conceição) e o atual prefeito, candidato à reeleição, Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio, PSD, coligação ‘De novo com a vontade do povo’).

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]