Comitê de Gestão Estratégica da Bahia realiza encontro inaugural na Segurança Pública

Maurício Teles Barbosa preside reuinão do Comitê de Gestão Estratégica de Segurança Pública da Bahia.

Maurício Teles Barbosa preside reuinão do Comitê de Gestão Estratégica de Segurança Pública da Bahia.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, presidiu, na noite desta quarta-feira (14/09/2016), o primeiro encontro do Comitê de Gestão Estratégica (CGE) da Segurança Pública, com dirigentes, superintenderes e responsáveis pela gestão financeira da pasta, realizado na Sala de Crise do Centro de Operações e Inteligência.

“O objetivo é acompanhar mais de perto o andamento do Plano Estadual de Segurança Pública (Planesp), que se estenderá até o ano de 2025”, explicou Barbosa, observando que estas reuniões acontecerão mensalmente.

Criado através de portaria assinada pelo secretário da Segurança Pública e publicada na edição do dia 28 de junho deste ano do Diário Oficial do Estado (DOE), o comitê irá, dentre outras coisas, acompanhar e avaliar as estratégias estabelecidas para o setor, integrar as áreas de planejamento, orçamento e gestão, analisar e melhorar de maneira contínua estratégias organizacionais, monitorar o portfólio de projetos e ações estratégicas.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]