Atividades marcam 30 anos do curso de Odontologia da Uefs

Evento marca 30 anos do curso de Odontologia da Uefs.
Evento marca 30 anos do curso de Odontologia da Uefs.
Evento marca 30 anos do curso de Odontologia da Uefs.
Evento marca 30 anos do curso de Odontologia da Uefs.

O curso de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) completa 30 anos em 2016 e para comemorar serão realizadas diversas atividades no dia (16/09/2016). O objetivo dos encontros é reunir alunos, professores e funcionários, atuais e egressos, para confraternizar, relembrar a história do curso nas últimas três décadas, trocar experiências e projetar ideias.

A programação começa às 9h com o curso Gestão do Sorriso, no anfiteatro, módulo 2. A atividade será coordenada pela professora doutora Denise Cerqueira e a palestra ministrada pela professora doutora Tatiana Corazza, aluna egressa da Uefs.

Ainda no dia 16 de setembro haverá exposição de painéis e lançamento de livro no turno da manhã e às 17h uma solenidade no auditório do módulo 6 para descerramento da placa de homenagem aos 30 anos do curso. A solenidade é aberta ao público e não precisa de inscrição.

As atividades são promovidas pelo Colegiado do Curso de Odontologia da Uefs. Outras informações através do telefone 75 3161-8093.

História

O curso de Odontologia da Uefs foi fundado em 1986. Nas últimas três décadas mais de 1000 cirurgiões-dentistas foram graduados na instituição. Atualmente o curso possui aproximadamente 90 professores, dos departamentos de Saúde, de Ciências Humanas e Filosofia e de Ciências Biológicas, e 274 alunos ativos, cursando do 1º ao 10º semestres.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141167 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.