Abastecimento será interrompido em cinco bairros de Feira de Santana

Embasa vai suspender fornecimento de água nos imóveis com contas em atraso. Clientes devem regularizar o débito para evitar passar o fim de ano sem água.
Embasa vai suspender fornecimento de água nos imóveis com contas em atraso. Clientes devem regularizar o débito para evitar passar o fim de ano sem água.

A Embasa informa que amanhã, terça-feira (13/09/2016), o abastecimento de água precisará ser interrompido temporariamente nos bairros Asa Branca, Pampalona, Campo do Gado, Gabriela e Pedra Ferrada, para realização de serviços referentes à obra do Centro de Reservação Norte. O fornecimento será suspenso às 8h da manhã, para o entroncamento de uma nova rede adutora, e deve ser retomado gradativamente até o início da noite da própria terça-feira (13).

A empresa recomenda aos moradores dos cinco bairros que façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do abastecimento.

Centro de Reservação Norte

O Centro é um complexo formado por três grandes reservatórios, com capacidade de armazenar até 24 milhões de litros de água. O empreendimento, que está entrando em fase de testes, visa assegurar maior regularidade ao abastecimento na parte norte de Feira de Santana. A obra incluiu, ainda, a implantação de uma adutora com 2,7 km de extensão e mais de 56 mil metros de redes de distribuição.

Estão sendo investidos, entre recursos próprios da Embasa e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2/OGU), cerca de R$ 50 milhões na construção. Com o novo Centro de Reservação, serão beneficiados bairros como Campo Limpo, Novo Horizonte, Gabriela, Feira VI, George Américo, Cidade Nova, entre outros. Passada a fase de testes, a obra será entregue nos próximos meses.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]