Vereador Pablo Roberto diz que mandato tem as ‘digitais’ da população feirense

Vereador Pablo Roberto Gonçalves da Silva.
Vereador Vereador Pablo Roberto Gonçalves da Silva.
Vereador Pablo Roberto Gonçalves da Silva.
Vereador Vereador Pablo Roberto Gonçalves da Silva.

Em entrevista, o vereador Pablo Roberto (PHS) destacou que está fazendo um mandato com as “digitais” da população, visando corresponder às expectativas dos munícipes. Na oportunidade, ele avaliou positivamente o trabalho realizado no Legislativo feirense no primeiro semestre deste ano.

“A avaliação é positiva, muitos trabalhos apresentados na Câmara, muitos projetos  importantes discutidos, de modo que o sentimento é de que a Câmara Municipal correspondeu às expectativas da  sociedade feirense, devolvendo à população feirense a confiança que foi depositada nesta legislatura, através de muito trabalho, muitos projetos importantes”, declarou.

E, com relação ao seu mandato, o vereador disse estar muito satisfeito com o trabalho que vem desenvolvendo. “A avaliação do mandato é que foi participativo, com as ‘digitais’ da população, das pessoas que nos colocaram aqui na Câmara Municipal, de modo que nós estamos bastante satisfeitos com a forma que nós colocamos o mandato à disposição da população, sempre discutindo as matérias que são anseios da população, este é o sentimento do nosso mandato”, pontuou.

No que concerne ao segundo semestre, último período da 17ª legislatura, que se inicia na próxima segunda-feira (1º), Pablo Roberto acredita que também será bastante produtivo, apesar do período eleitoral. “Este é um ano atípico, é um ano eleitoral, mas nós temos também a tranquilidade, a maturidade de fazer com que as atividades parlamentares não sofram nenhum tipo de interferência por conta do período eleitoral. Continuaremos, certamente, com o mesmo ritmo de trabalho, trabalhando muito para corresponder às expectativas da população”, anseia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114948 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.