Senadora Ângela Portela fala em arquitetos do golpe

Senadora Ângela Portela repudia 'criminalização do governo legitimamente eleito para reparar dívida.

Senadora Ângela Portela repudia ‘criminalização do governo legitimamente eleito para reparar dívida.

A senadora Angela Portela (PT-RR) disse crer que o aumento de consciência por parte dos mais pobres fará com que haja reações e resistência popular caso o presidente interino, Michel Temer, proponha a redução de direitos após ser efetivado. Para ela, o novo governo resultante do impeachment de Dilma irá beneficiar apenas os “arquitetos do golpe”.

– Tentarão nos convencer que o melhor é trocar a saúde pública pela privada, que o certo é pagar pra estudar numa universidade pública, que é bom se aposentar só aos 70 anos e que o salário mínimo não pode acompanhar a inflação – afirmou.

Pra ela, o processo de impeachment contra Dilma é “hipócrita”, pois no seu entender muitos políticos corruptos no Congresso estão condenando uma gestora honesta, também com o objetivo de paralisar investigações como a Lava Jato. Ela também elogiou a presidente afastada por ter conduzido políticas como o Minha Casa Minha Vida, programas de eletrificação na área rural e de transferência de renda, como o Bolsa-Família.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]