Senadora Ângela Portela fala em arquitetos do Golpe contra presidente Dilma Rousseff

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Senadora Ângela Portela repudia 'criminalização do governo legitimamente eleito para reparar dívida.
Senadora Ângela Portela repudia 'criminalização do governo legitimamente eleito para reparar dívida.

A senadora Angela Portela (PT-RR) disse crer que o aumento de consciência por parte dos mais pobres fará com que haja reações e resistência popular caso o presidente interino, Michel Temer, proponha a redução de direitos após ser efetivado. Para ela, o novo governo resultante do impeachment de Dilma irá beneficiar apenas os “arquitetos do golpe”.

– Tentarão nos convencer que o melhor é trocar a saúde pública pela privada, que o certo é pagar pra estudar numa universidade pública, que é bom se aposentar só aos 70 anos e que o salário mínimo não pode acompanhar a inflação – afirmou.

Pra ela, o processo de impeachment contra Dilma é “hipócrita”, pois no seu entender muitos políticos corruptos no Congresso estão condenando uma gestora honesta, também com o objetivo de paralisar investigações como a Lava Jato. Ela também elogiou a presidente afastada por ter conduzido políticas como o Minha Casa Minha Vida, programas de eletrificação na área rural e de transferência de renda, como o Bolsa-Família.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.