Senador Lindbergh Farias: esse golpe quer estancar a sangria da Lava Jato com o sangue de Dilma Rousseff

Senador Lindbergh Farias diz que impeachment é golpe para 'varrer' direitos dos trabalhadores.

Senador Lindbergh Farias diz que impeachment é golpe para ‘varrer’ direitos dos trabalhadores.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou, nesta quarta-feira (30/08/2016), que o impeachment é um golpe de classe contra os trabalhadores, negros, mulheres e contra a juventude. Ele declarou que as elites que tentam tirar Dilma Rousseff da Presidência não aceitam a ascensão que os pobres tiveram no governo petista, já que sempre viram a classe trabalhadora como um problema e não como uma solução.

— É um golpe contra o Brasil para todos. É um golpe por um Brasil para poucos. A História será implacável e cobrirá de vergonha todos os que cometeram essa grosseira injustiça como já fez com torturadores e ditadores do passado — disse.

Lindbergh acrescentou que o Senado é um tribunal de exceção, no qual as provas são irrelevantes, já que tudo foi montado para condenar uma inocente e salvar culpados de corrupção. O senador afirmou ainda que nem a Câmara dos Deputados nem o Senado têm moral para condenar Dilma Rousseff.

— Está claro para todos que um dos motivos desse golpe é querer estancar a sangria da Lava Jato com o sangue de uma inocente. Não aceitam mais que o povo tenha voz e voto porque essas elites nunca tiveram compromisso com a democracia — disse.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]