Salvador: Tia Má será mediadora da 3ª edição do projeto ‘Mulher com a Palavra’

Cartaz 'Mulher com a Palavra'.

Cartaz ‘Mulher com a Palavra’.

A terceira edição do projeto “Mulher com a Palavra”, que traz como convidada a cantora Zélia Duncan, contará com a mediação da jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má por seu canal no Youtube, e considerada pelo site “Blogueiras Negras” como umas das 25 mulheres mais influentes da Internet. O evento acontece no próximo dia (30/08/2016), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Para Maíra, o “Mulher com a Palavra” é revigorador e libertador. “Trazer mulheres que são consideradas referências para dialogar e contar suas histórias é colaborar com a libertação e o empoderamento de outras mulheres. Fazer a mediação do evento, ao lado de Zélia Duncan e Olívia Santana, será uma honra e uma possibilidade de trocar saberes”, explicou.

O projeto que abordará as trajetórias artísticas, os papéis e as possibilidades de escolhas das mulheres, é uma realização da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres da Bahia e da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Bahiagás e apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Teatro Castro Alves e da Fundação Cultural do Estado da Bahia, e do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia, através da TVE e da Rádio Educadora FM.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]