

O jornalista Roberto Cabrini exibe entrevista reveladora com a presidente afastada Dilma Rousseff no documentário ‘Crepúsculo no Alvorada’. A entrevista foi divulgada no domingo (21/08/2016), no programa Conexão Repórter, através da rede de TV SBT.
Durante três dias, o programa Conexão Repórter acompanhou a rotina da presidente no Palácio da Alvorada — da pedalada matinal às reuniões.
Segundo o repórter, na entrevista, as pessoas podem conhecer uma mulher em um momento mais decisivo, confrontada com as mais duras questões. “Uma Dilma que poucos conhecem”.
Aos 68 anos, Dilma Rousseff conta como é enfrentar o impeachment, fala sobre as sessões de tortura que viveu durante a ditadura militar, relata como conviveu com um quadro grave de câncer, além de responder à questões sobre caixa 2, esquemas de corrupção, as traições que sofreu e a relação com Luiz Inácio Lula da Silva.
A entrevista foi gravada em ambientes diferentes. Elas vão a revelando a essência da presidente. Isolada e abandonada por aliados, ela examina o passado, reencontra lembranças sobre as quais jamais tinha aberto sua vida e alterna momentos de visível irritação com outros de profunda resistência.