Presidente da Liga de Futsal de Feira de Santana lamenta uso do nome da instituição em e-mail falso envolvendo Prefeitura de Feira de Santana

E-mails falsos com nome do prefeito José Ronaldo são enviados para membros da comunidade.

Na manhã de hoje (198/08/2016), o JGB publicou matéria com título ‘Feira de Santana: e-mails falsos com nome do prefeito José Ronaldo são enviados para empresários’. A matéria aborda o uso ilegítimo do nome do prefeito José Ronaldo em abordagem à empresários da cidade. Além desse aspecto, o nome da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), no endereço de e-mail ‘gab.pmfs.ba@gmail.com’, é utilizado de forma ilegal, ou seja, o prefeito e a prefeitura são vítimas de aparente estelionato.

Em resposta à matéria, mesmo não tendo o nome sido citado pelo JGB, o presidente da Liga de Futsal de Feira de Santana, Claudio Boaventura Junior, encaminhou nota afirmando que pessoas estariam agindo de má-fé, utilizando o nome dele e da entidade.

Observa-se que na matéria, publicada pelo Grande Bahia, consta a cópia do conteúdo do e-mail. É nesse documento que são citados os nomes e feita a abordagem.

Confira a íntegra da nota ‘Urgente’

Att. Carlos Augusto

Jornal Grande Bahia

Boa tarde amigo Carlos, fui pego de surpresa ao ler em vosso site, uma nota constando meu nome e o nome de minha entidade, esse e-mail eu não conheço, totalmente desconhecido, esse ano a liga de futsal de Feira de Santana na qual sou presidente há 08 anos, por decisão de diretoria, não realizamos nenhuma competição esse ano [2016], então desconheço esse pedido, estão agindo de má fé com o nome da minha entidade e meu nome.

Claudio Boaventura Junior

Presidente

Baixe

Nota do presidente da Liga de Futsal de Feira de Santana, Claudio Boaventura Junior

Sobre Carlos Augusto 9706 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).