Humorista Matheus Ceará se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana

Cartaz anuncia show de humor de Matheus Ceará.
Cartaz anuncia show de humor de Matheus Ceará.
Cartaz anuncia show de humor de Matheus Ceará.
Cartaz anuncia show de humor de Matheus Ceará.

O humorista se apresenta neste sábado (20/08/2016) às 21 horas no Armazém Privilege. Matheus Ceará – um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT – apresenta seu show “Inédito Pra Quem Nunca Viu”.

Matheus traz para o palco estórias cotidianas vividas com sua esposa, Maria Caranguejo, seus filhos Walt Disney e Disneylândia, e seu avô, Seu Antenor. Estórias de sua trajetória, causos ou trapalhadas que acontecem numa loja de material de construção, ao pegar um avião, ou… pelo Whats App.

Sobre o humorista

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos oito anos de idade mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.

Como tinha vergonha de subir ao palco “de cara limpa”, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará. Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do Nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Juntamente com Nina, Paulinho Gogó, Porpetone, entre outros, o humorista é um dos mais adorados do programa A Praça É Nossa, que vai ao ar todas as quintas-feiras no SBT. ‘Matheus Ceará, inédito pra quem nunca viu! ’ É o segundo DVD do humorista. O show está em Cartaz como Mais Popular no NETFLIX.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110063 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]