Prefeitura de Feira de Santana denuncia furto de fios da rede elétrica em estradas e locais de pouco movimento

Rede pública de energia é alvo de furtos.
Rede pública de energia é alvo de furtos.
Rede pública de energia é alvo de furtos.
Rede pública de energia é alvo de furtos.

Nos últimos dois meses, algumas ruas e estradas de Feira de Santana foram alvo de uma prática criminosa: o furto de fios da rede elétrica.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana, através do Departamento de Iluminação, já constatou o furto no povoado de Garapa, no distrito de Maria Quitéria, nas ruas Maricoré, no Santo Antônio dos Prazeres, e Santa Clara, no bairro Papagaio, na Avenida Ayrton Senna, entre outros.

Por conta disso, esses pontos ficam na escuridão até que seja feita a reposição da rede pela Coelba – os serviços de instalar e repor as lâmpadas são de responsabilidade da Sesp.

Conforme o diretor de Iluminação Pública, José Wilton, os furtos ocorrem com maior frequência durante a madrugada e em locais de pouco movimento. “Essas pessoas agem durante a madrugada ou quando não há circulação de pessoas pelos locais”.

Ele salienta que a Prefeitura já está tomando as medidas legais para identificar os autores do crime.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]