Feira de Santana: Vândalos danificam equipamentos do estádio Joia da Princesa

Sanitários do Estádio Joia da Princesa são destruídos por vândalos.
Sanitários do Estádio Joia da Princesa são destruídos por vândalos.

Recentemente reformado, voltando a contar com um gramado de alta qualidade e com melhorias na estrutura, o Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa) em Feira de Santana, está sendo alvo de vandalismo.

O problema ocorre durante os jogos realizados na praça esportiva. Vândalos atacam torneiras, registros e pias, causando alagamentos nos sanitários. Equipamentos são danificados ou mesmo arrancados do lugar.

Alguns veículos de comunicação têm dado a conotação de que há problema na obra realizada no estádio.  No entanto, toda a instalação hidráulica é nova. A razão verdadeira dos vazamentos nos sanitários é o vandalismo, informa o administrador do Joia, José Fernando dos Santos.

“Apelamos a imprensa que colabore com o esforço de todos nós pela manutenção deste patrimônio público. O vandalismo é um problema muito sério, que causa prejuízos aos cofres públicos e, consequentemente, ao contribuinte, que é quem paga pelas despesas”, afirma o diretor de Esportes do município, Emerson Brito.

Confira vídeo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]