Feira de Santana: utilidade pública do Clube de Mães do Bairro Muchila foi aprovada

Projeto da vereadora Gerusa Sampaio é aprovado.

Projeto da vereadora Gerusa Sampaio é aprovado.

O projeto de lei de nº 73/16, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que altera a lei de nº 1.336/90, que considera de utilidade pública o Clube de Mães do Bairro Muchila foi aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (22/08/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com a matéria, o artigo primeiro desta lei passa a ter a seguinte redação: “Art. 1º – Fica considerada de utilidade pública o Instituto Edivaldo Oliveira da Silva, situado a Rua A, nº 76, Conjunto Habitacional Feira X, nesta cidade”.

Na discussão do projeto, a vereadora autora explicou que está sendo alterado o nome do Instituto para que seja feita uma homenagem ao senhor Edvaldo Oliveira, pedido esse feito pelos moradores do bairro e associados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]