Feira de Santana: última apresentação do espetáculo ‘A centopeia que sonhava’ ocorre no dia dos pais

Cena do espetáculo 'A Centopeia que Sonhava'.
Cena do espetáculo 'A Centopeia que Sonhava'.
Cena do espetáculo 'A Centopeia que Sonhava'.
Cena do espetáculo ‘A Centopeia que Sonhava’.

O Domingo Tem Teatro anuncia a última apresentação do espetáculo “A Centopeia que Sonhava” que será realizada no domingo do Dia dos Pais, (14/08/2016), às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). O espetáculo é do Grupo de Teatro Stripulia que tem uma trajetória de mais de 13 anos, e vem encantando o público com suas peças, na maioria, escritas para o público infantojuvenil e com um olhar cuidadoso para a moral das suas mensagens.

‘A Centopeia que Sonhava’ é um espetáculo inédito em Feira de Santana.  Inspirada no livro homônimo do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a peça conta a história de uma centopeia que tinha muitos sonhos e desejos, porém não sabia como realizá-los. Foi então que ela fez uma grande descoberta. Com a ajuda de alguns amigos do jardim, a centopeia foi capaz de realizar cada um dos seus sonhos. Com isso aprendeu uma lição inesquecível: sozinhos, podemos muito pouco, mas quando nos ajudamos uns aos outros podemos fazer o impossível virar realidade. O elenco da companhia teatral é formado por Fernanda Junqueira Ayres, Camila Sarno, Madson Nery, Geruza Dória, Manu Santiago e Andrea Nunes.

Além de assistir a última apresentação do espetáculo “A Centopeia que Sonhava” que acontece às 10h30, o público é convidado a chegar mais cedo ao teatro para aproveitar o espaço de Diversão e lazer do Domingo Tem Teatro com brinquedos, pinturinhas e área de alimentação que estão em funcionamento a partir das 9h, um ambiente agradável e atrativo para crianças e adultos aproveitarem as suas manhãs de domingo. Nessa edição o Domingo Tem Teatro tem patrocínio da Pererê e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Agenda

Quando: 14 de agosto de 2016

Horário da apresentação de “A Centopeia que Sonhava”: Às 10h30

Local: Teatro do CUCA | Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108162 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]