Feira de Santana: Lei dá nova denominação à rua no bairro Pedra do Descanso

Projeto do vereador Justiniano França é aprovado.

Projeto do vereador Justiniano França é aprovado.

Foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos edis presentes, o projeto de lei de nº 76/16, de autoria do vereador Justiniano França (DEM), que dispõe sobre a denominação de logradouro público na cidade de Feira de Santana. O projeto foi votado na manhã desta quarta-feira (24/08/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com a proposta, a rua situada na Via Coletora, no bairro Pedra do Descanso passará a se chamar Rua Empresarial e as despesas com a execução da presente lei correrão por conta das dotações orçamentárias vigentes.

Com a palavra, o autor ressaltou que a rua tem quatro oficinas e não há moradores. “Os donos das oficinas querem regularizar a situação cadastral de suas empresas e para isso precisam que a rua seja nomeada. Por isso, o nome da rua ser Empresarial”, explicou Justiniano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]