Feira de Santana: empresa Rosa apresentou documento que mostra parcelamento do FGTS com a Caixa Econômica

Empresa Rosa apresentou documento que mostra parcelamento do FGTS

Empresa Rosa apresentou documento que mostra parcelamento do FGTS

A empresa Rosa apresentou à SMTT de Feira de Santana (Secretaria de Transportes e Trânsito) documento que mostra que os débitos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), dos meses maio e junho, foram parcelados com a Caixa Econômica Federal.

Assim, diz o secretário Pedro Boaventura, a Rosa está em dia com suas obrigações. Ele reconhece que a empresa tinha o débito, que deixou de existir a partir da negociação. “Assim que fui informado da situação, convoquei a empresa para uma reunião. Dias depois me foi apresentada a documentação sobre a negociação do débito com a Caixa”.

No documento consta as datas do pagamento das parcelas e que a primeira vence no dia (25/08/2016). O secretário disse também que enviou cópias para a Procuradoria Geral do Município e para o Sindicato dos Rodoviários – o mesmo foi feito pela empresa.

“Do ponto de vista legal não mais existe esta dívida”, disse o secretário. Comentou ainda que as empresas devem estar em dia com suas obrigações sociais e que a SMTT fará este acompanhamento para que todas as cláusulas contratuais sejam respeitadas.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]