Feira de Santana: Beco da Energia passa a contar com palco de pneus reciclados

Pneus reciclados servem de base para palco no projeto musical 'Beco da Energia'.

Pneus reciclados servem de base para palco no projeto musical ‘Beco da Energia’.

O Beco da Energia, local que nos últimos meses se consolidou como um dos principais espaços culturais de Feira de Santana, passa a contar com um novo palco para apresentações musicais e artísticas. A estrutura foi feita a partir de material reciclado, como pneus de trator e caminhão, dentre outros.

A iniciativa é do Movimento Coletivo O Beco é Nosso com apoio da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação Telecomunicações e Cultura Egberto Costa. O novo palco foi utilizado no último domingo, quando algumas atrações movimentaram o local, como Raça Sound, Nil Brasil, Capitão Curisco, Bando Virado no Moi de Coentro e Marcio Punk e banda.

Além do apoio ao evento, a FUNTITEC realizou doação de livros e cd’s para compor os arcevos das “Geladeirotecas” – geladeiras velhas que foram transformadas em stand para livros no local. As doações também foram feitas através da Biblioteca Municipal Arnold Silva.

O organizador do evento, Marcio Punk, destaca a satisfação com os resultados da iniciativa em prol da cultura no município. “É de grande importância o incentivo da Fundação Egberto Costa e engajamento das pessoas para que o evento aconteça. É uma alegria imensa, pois, pela primeira vez na Bahia, foi lançado um palco feito de pneus de caminhão reciclado. Estou satisfeito”, pontuou.

Para o presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Coelho, o apoio dado ao Coletivo O Beco é Nosso reafirma o compromisso do orgão municipal em fomentar a cultura e a tecnologia na cidade.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]