Falha no servidor da Locaweb bloqueou acesso ao Jornal Grande Bahia

Jornal Grande Bahia critica falhas da Locaweb e estuda mudança de provedor.
Jornal Grande Bahia critica falhas da Locaweb e estuda mudança de provedor.
Jornal GRande Bahia muda a base de dados do servidor da Locaweb para a Go Daddy.
Jornal Grande Bahia critica falhas da Locaweb e estuda mudança de provedor.

No sábado (13/08/2016), uma falha no servidor de dados da Locaweb provocou o bloqueio do conteúdo e do sistema de postagem do Jornal Grande Bahia (JGB). A situação apenas foi normalizada pela empresa hoje (15/08/2016), a partir das 7 horas.

A administração do JGB entende que os serviços prestados pela Locaweb não são foram satisfatórios e que a empresa tem falhado na prestação de serviço de hospedagem

A empresa infere que as falhas da Locaweb têm provocando prejuízo à imagem do veículo de comunicação, desconforto para os leitores/internautas, o que motiva grave crítica a prestação de serviço da empresa.

Dados de acesso

Em julho de 2016, foram apresentados os seguintes dados:

Acessos únicos no mês: 263.861

Páginas visualizadas no mês: 1.508.869

Média de acessos únicos por dia: 8.511

Média de impressão de página por dia: 48.673

Tempo médio por visitante: 4,58 minutos

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9178 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).