Em Feira de Santana, Embasa passa a receber demandas e reclamações via aplicativo WhatsApp

Embasa passa a receber demandas e reclamações via aplicativo WhatsApp, em Feira de Santana.
Embasa passa a receber demandas e reclamações via aplicativo WhatsApp, em Feira de Santana.
Embasa passa a receber demandas e reclamações via aplicativo WhatsApp, em Feira de Santana.
Embasa passa a receber demandas e reclamações via aplicativo WhatsApp, em Feira de Santana.

A Embasa está utilizando o aplicativo de telefonia móvel WhatsApp para receber reclamações e demandas da população de Feira de Santana. Através do aplicativo, o feirense poderá informar vazamentos de água, solicitar manutenção em redes de esgotamento sanitário e recuperação de pavimento.

Através do número do WhatsApp, os cidadãos poderão enviar fotos e vídeos do local que precisa da intervenção da Embasa. “Este é mais um canal de comunicação que disponibilizamos para a comunidade, com o objetivo de trazer mais agilidade à prestação dos nossos serviços”, enfatiza o gerente do regional da empresa, Euvaldo dos Santos Neto.

O serviço não estará disponível para reclamações referentes a contas de água/esgoto. Para esse tipo de demanda, os clientes podem continuar a utilizar os outros canais de atendimento da Embasa:central de serviços no site www.embasa.ba.gov.br e as lojas de atendimento presencial no centro da cidade e no bairro Campo Limpo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114864 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.