Eleições – Jacobina: PT oficializa candidatura de Amauri Teixeira para prefeitura

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
PT oficializa candidatura de Amauri Santos Teixeira para prefeitura.
PT oficializa candidatura de Amauri Santos Teixeira para prefeitura.
PT oficializa candidatura de Amauri Santos Teixeira para prefeitura.
PT oficializa candidatura de Amauri Santos Teixeira para prefeitura.

O PT de Jacobina, no território Piemonte da Diamantina, homologou a candidatura do ex-deputado federal Amauri Santos Teixeira a prefeito da cidade em convenção realizada nesta sexta-feira (05/08/2016) na Associação Comercial e Industrial do município. O evento teve a participação do deputado Marcelino Galo (PT) e do chefe de gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro. O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Carlos de Deus, será o candidato a vice-prefeito na coligação “Por um novo tempo para Jacobina”. A coligação encabeçada pelo PT também conta com o PSL, PSB, PMB, PTB e PROS.

Além deles, PR e PDT também apoiam Amauri. “Jacobina quer desenvolvimento sustentável e inclusivo. Quer políticas públicas que fortaleçam o seu desenvolvimento econômico, a geração de postos de trabalho. Quer mais saúde, educação e investimentos em políticas de cultura e esportes. Jacobina quer Amauri por sua história, sua trajetória, seu compromisso com a luta popular”, afirmou Galo.

“Jacobina é uma cidade estratégica para o desenvolvimento da Bahia. Jacobina quer avançar no campo democrático e popular com políticas públicas que priorizem as necessidades da cidade em infraestrutura, educação, saúde, cultura, na geração de postos de trabalho, as necessidades do nosso povo e que sejam, sobretudo, inclusivas”, destacou Amauri. A convenção também homologou o nome de 34 candidatos à Câmara Municipal de Vereadores.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]