Eleições 2016 – Feira de Santana: quatro partidos devem confirmar deputado Zé Neto candidato a prefeito

PT deve oficializar Zé Neto candidato a prefeito de Feira de Santana.

PT deve oficializar Zé Neto candidato a prefeito de Feira de Santana.

Em convenção liderada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) deve ser confirmado candidato a prefeito de Feira de Santana. O evento suprapartidário reúne, além das lideranças do PT, lideranças do PCdoB, PDT e PTN.

A convenção ocorre na sexta-feira (05/08/2016), às 18 horas, no Ginásio de Esportes do Feira Tênis Clube (Rua Barão de Cotegipe/Centro). Na oportunidade será homologado o nome do candidato a vice-prefeito e os candidatos ao cargo de vereador.

Zé Neto é líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e foi o deputado mais votados nas eleições de 2014, em Feira de Santana. Para a convenção são esperadas personalidades políticas de destaque dos Poderes Executivo e Legislativo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).