Eleições 2016 – Feira de Santana: Jairo Carneiro promete ordenamento do centro comercial

Jairo Carneiro promete ordenamento do centro comercial.
Jairo Carneiro promete ordenamento do centro comercial.
Jairo Carneiro promete ordenamento do centro comercial.
Jairo Carneiro promete ordenamento do centro comercial.

O candidato Jairo Carneiro, da coligação “Feira Agora Tem Opção”, afirma que uma das suas principais propostas é o ordenamento do centro comercial de Feira de Santana, o que vem sendo um grande problema para a população.

Durante gravação de programa eleitoral de rádio nesta terça-feira (30/08/2016), o candidato ressaltou que o seu projeto de governo garante definir o uso do espaço sem violentar o comércio. “Vamos contratar, com concorrência, um projeto de urbanismo para requalificação do centro comercial. Encontraremos a solução para que Feira sinta orgulho da sua terra, mas não vamos permitir que permaneça como está. Iremos criar também estacionamentos subterrâneos para desafogar o centro e proporcionar que o cidadão possa ir para qualquer lugar”, disse Jairo, acrescentando que o projeto se dará de uma Parceria Público Privado (PPP).

Para humanizar e dar melhores condições estruturais aos comerciantes do centro comercial, Jairo pontua que vai redimensionar a ocupação do centro da cidade, assim como fez o ex-prefeito José Falcão com os comerciantes que hoje estão no Centro e Abastecimento, e irá encontrar uma solução técnica, definida com engenharia e audiências publicas, garantindo o não afastamento destes do comércio principal.

Além disso, o grandioso Feiraguay não ficará esquecido. O candidato da coligação “Feira Agora Tem Opção” afirma que vai analisar as questões de segurança pública e também as instalações sanitárias, ressaltando que não pensa em relocar o Feiraguay do seu lugar de origem.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108704 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]