Eleições 2016 – Feira de Santana: durante convenção do PP, deputado Fernando Torres diz que na Câmara Municipal só tem dois vereadores honestos

Convenção suprapartidária confirmou Jairo Carneiro candidato a prefeito de Feira de Santana.

Convenção suprapartidária confirmou Jairo Carneiro candidato a prefeito de Feira de Santana.

O deputado federal Fernando Torres (PSD) declarou que na Câmara Municipal de Feira de Santana “só tem dois vereadores honestos, o resto tudo é ladrão”. Na sequência, se dirigiu ao vereador Edvaldo Lima e afirmou que o pastor era um dos dois edis honestos que atuava na Câmara. O deputado concluiu o discurso afirmando que “se não fosse Jairo candidato, votaria no Rasta”. A declaração é em referência a Jhonatas Monteiro, candidato a prefeito pelo PSOL.

Recorrente em discursos agressivos e com pouca densidade intelectual, o deputado Fernando Torres proferiu a fala durante a convenção suprapartidária que chancelou a coligação PP, PSD, PR e PROS. O evento ocorreu na noite se sexta-feira (05/08/2016), no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Feira de Santana.

Candidato

Com elegância e boa formação educacional, Jairo Carneiro iniciou o discurso destacando que o povo é o soberano do poder e “árbitro supremo dos destinos” de Feira de Santana. Na sequência, fez um apelo para que a população desse fim ao governo do ex-aliado e ex-partidário José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Convenção

Durante a convenção foi chancelada a escolha do ex-deputado federal Jairo Alfredo Oliveira Carneiro candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PP, e do ex-secretário municipal da Agricultura Josafá Ramos Dantas (Tutinho), vice-prefeito pelo PR. Além da chapa majoritária, a convenção definiu a formação de chapa única para candidatura proporcional com 32 candidatos a vereador, sendo 22 homens e 10 mulheres.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]