Eleições 2016 – Feira de Santana: Angelo Almeida é confirmado candidato a prefeito

Convenção do Partidos PSB e Rede confirmam Angelo Almeida candidato a prefeito.

Convenção do Partidos PSB e Rede confirmam Angelo Almeida candidato a prefeito.

Candidato a prefeito Angelo Almeida, senadora Lídice da Mata e Enoque Silva, candidato a vice-prefeito.

Candidato a prefeito Angelo Almeida, senadora Lídice da Mata e Enoque Silva, candidato a vice-prefeito.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a Rede Solidariedade homologaram Angelo Almeida candidato a prefeito de Feira de Santana nas eleições 2016. O nome foi confirmado em convenção realizada na noite dessa quinta-feira (04/08/2016), no Teatro Margarida Ribeiro, com a presença da senadora Lídice da Mata e do secretário geral do PSB, o ex-deputado federal e estadual Domingos Leonelli, além de lideranças políticas como o ex-vereador Marialvo Barreto.

O candidato a vice-prefeito será o Pastor Enoque Silva. A convenção também homologou os nomes que concorrerão à Câmara Municipal. A coligação terá 32 candidatos entre homens e mulheres.

A senadora Lídice da Mata, mais uma vez, ressaltou a importância do partido possuir candidatura própria na cidade. “Sempre confiamos na importância de Angelo para o PSB e o sucesso dessa convenção só garante que estamos certos. Agora o que nos interessa é o segundo turno”, afirmou Lídice da Mata.

Angelo Almeida já foi vereador e atualmente é suplente de deputado estadual. É considerado um nome que consegue reunir lideranças políticas contemporâneas e tradicionais de Feira de Santana. “Feira de Santana precisa de ideias inovadoras para solucionar os antigos problemas da cidade, e para isso é necessário que as pessoas acreditem em um jeito diferente de governar. A nossa cidade só muda, se a gente também mudar”, ressaltou Angelo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]