Eleições 2016 – Candeias: Tonha Magalhães deve fazer acordo com Sargento Francisco para compor chapa com indicação de vice

Deputada federal Antônia Magalhães da Cruz (Tonha Magalhães).
Deputada federal Antônia Magalhães da Cruz (Tonha Magalhães).

A disputa pela prefeitura de Candeias deve criar novos arranjos no cenário político. A pré-candidata Tonha Magalhães (PR) vem dialogando, desde a sexta-feira (29/07/2016) com o prefeito afastado, Sargento Francisco (PSD) para fechar um novo acordo político.

Neste cenário de acordo, Francisco indicará o vice-prefeito da chapa de Tonha, que seria o ex-vereador Bobó, do PTN, que foi secretário de Esportes da gestão do prefeito afastado e era pré-candidato a vice da candidata de Francisco, Marivalda do PT.

Junto com Bobó, iria também o presidente da Câmara de Vereadores, Gil Soares (PTB), dentro da cota de confiança de Francisco. O acordo prevê, ainda, que a ex-prefeita se comprometa a garantir a legenda partidária para as suas candidatas a vereadora: Jane Márcia e Zete da Saúde.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108248 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]