Eleições 2016 – Candeias: Dr. Pitágoras é candidato a prefeito pelo PP

Vereador Pitágoras Alves da Silva Ibiapina (Dr. Pitágoras) nega aliança.Vereador Pitágoras Alves da Silva Ibiapina (Dr. Pitágoras) nega aliança.
Vereador Pitágoras Alves da Silva Ibiapina (Dr. Pitágoras) pleiteia mandato no executivo.

Vereador Pitágoras Alves da Silva Ibiapina (Dr. Pitágoras) pleiteia mandato no executivo.

O PP – Partido Progressista, em Convenção Municipal realizada em Candeias, na última sexta-feira, dia (05/08/2016), definiu o nome do médico e vereador Dr. Pitágoras como candidato a prefeito da cidade no pleito de 2016. Ao lado dele, segue o advogado Mailson Assis como candidato a vice-prefeito. Na convenção também foi homologada a candidatura de vereadores e dos partidos aliados PCO, PCdoB, PDT, PHS, PMN, PPL, PR, PRP, PRTB, PSB, PSC, PSD, PSDB, PSL, PT, PV e PROS.

A coligação “Certeza de Um Novo Tempo”, que apoia o candidato, é composta por 19 partidos. Esta é considerada a maior aliança feita na cidade de Candeias em torno da eleição de um prefeito nos últimos anos.

No evento, Dr. Pitágoras reafirmou o compromisso com Candeias, com foco na mudança social e investimentos na cidade. “Como médico, sei o quanto é importante investir em saúde. Cada vida é importante e não descuidarei de nenhum cidadão. Como médico, cuidar é algo que eu sei fazer e, como gestor, tenho boa vontade política. Candeias precisa disso, algo novo, com mãos limpas e vontade de trazer mudanças”, afirmou o médico.

A convenção contou, ainda, com a presença do vice-governador João Leão, representando o governador Rui Costa e o deputado federal Cacá Leão. Apesar da impossibilidade de comparecimento, devido agenda política, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo e a senadora Lídice da Matta gravaram vídeo de apoio ao candidato.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]