Eleições 2016 – Camaçari: convenção oficializa candidatura do Solidariedade

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Convenção oficializa candidatura do Solidariedade em Camaçari.
Convenção oficializa candidatura do Solidariedade em Camaçari.
Convenção oficializa candidatura do Solidariedade em Camaçari.
Convenção oficializa candidatura do Solidariedade em Camaçari.

O Solidariedade deu mais um passo rumo as eleições municipais ao oficializar a candidatura a prefeito de Francisco Irmão (SD), em Camaçari, cidade da Região Metropolitana (RMS), onde o partido tem fortes perspectivas de crescimento. O presidente estadual Luciano Araújo demonstrou entusiasmo e reforçou a mensagem de mudança ao participar do ato que homologou a postulação ao governo municipal. Foram confirmadas também as candidaturas de vários membros do Partido na corrida pelas vagas à Câmara de Vereadores.

Francisco Irmão ressaltou a necessidade de Camaçari ter um gestor que aproveite o potencial de desenvolvimento da cidade, com mais investimentos na área industrial, no comércio e no setor do turismo. Ele ratificou a legitimidade de sua candidatura em busca de uma Camaçari melhor para a toda a população, com mais assistência a saúde, a educação, a segurança e a limpeza pública.

O presidente Luciano destacou que Franciso Irmão há muito tempo defende “de forma incansável” projetos de melhoria para Camaçari. “É um batalhador que chega com um novo plano de governo e tem muita vontade de trabalhar por Camaçari”, afirmou. Francisco Irmão é presidente do Partido no município. Natural de Ipirá, Francisco mora há mais de 30 anos em Camaçari, onde sempre teve participação ativa em sindicatos e ajudou na fundação de partidos políticos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113833 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]