Deputado Rodrigo Maia assume interinamente Presidência da República; Democratas tem origem na Arena, partido do Golpe

Presidente Michel Temer repassa interinamente a Presidência da República a Rodrigo Maia.

Presidente Michel Temer repassa interinamente a Presidência da República a Rodrigo Maia.

O presidente da República, Michel Temer, transmitiu o cargo ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na noite desta quarta-feira (31/08/2016), na Base Aérea de Brasília.

Maia vai ocupar a Presidência da República interinamente durante a viagem de Temer a China para participar de reunião com investidores chineses, de encontros bilaterais e da Cúpula de Líderes do G-20 (grupo formado pelas 20 maiores economias do planeta). Temer retorna na terça-feira (6).

Questionado como serão suas atitudes durante o período no comando interino do Palácio do Planalto, Maia disse que vai “presidir com muita discrição”.

Partido de Rodrigo Maia, Democratas, tem origem na Arena, partido que deu sustentação política ao Golpe Civil/Militar de 1964.

Curiosamente, no mesmo dia em que toma posse como presidente da República, Michel Temer (PMDB) transmite o cargo para o partido do Golpe.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]