Coluna de Antônio José Larangeira de 31 de agosto de 2016

O artista plástico César Romero, recebeu quinta-feira,25, na Câmara Municipal de Salvador, a Medalha Thomé de Souza.
O artista plástico César Romero, recebeu quinta-feira,25, na Câmara Municipal de Salvador, a Medalha Thomé de Souza.
Lideranças de Feira de Santana, entre estas dirigentes das classes do comercio, da industria e vários profissionais liberais, estão todos  em defesa do empresário Edson Piaggio.
Lideranças de Feira de Santana, entre estas dirigentes das classes do comercio, da industria e vários profissionais liberais, estão todos em defesa do empresário Edson Piaggio.
O artista plástico   César Romero, recebeu quinta-feira,25,  na Câmara Municipal de Salvador, a Medalha Thomé de Souza.
O artista plástico César Romero, recebeu quinta-feira,25, na Câmara Municipal de Salvador, a Medalha Thomé de Souza.
 O aniversariante da semana, cronista Zé Coió, que completou 79 anos de vida.
O aniversariante da semana, cronista Zé Coió, que completou 79 anos de vida.

Protestos contra críticas à Piaggio

Tendo a vista a nota publicada nesta coluna e veiculada na TRIBUNA DA BAHIA – edição impressa e on line, sobre o discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana , proferido pelo vereador José Carneiro fazendo críticas ao empresário Edson Piaggio, dias atrás, recebi um grande número de manifestações aprovando-a, originária de lideranças dos mais diversos segmentos da comunidade de Feira de Santana, entre estas dirigentes das classes do comercio, da industria e vários profissionais liberais. Todos estão em defesa do empresário Edson Piaggio

Semana da Economia

De 12 a 16 de setembro acontece na Universidade Estadual de Feira de Santana a 6ª Semana de Economia. Discutir os impactos da crise política e econômica nas diversas esferas (municipal, regional, estadual e nacional), bem como debater possíveis caminhos de condução ao desenvolvimento econômico são os objetivos do evento. Mesas-redondas, minicursos, oficinas e apresentação de pôsteres farão parte da programação da Semana.

Romero recebeu medalha

O artista plástico, crítico de arte e psiquiatra César Romero, que nasceu em Feira de Santana, recebeu quinta-feira,25, em sessão solene, bastante concorrida na Câmara Municipal de Salvador, a Medalha Thomé de Souza, projeto de autoria da vereadora Kátia Alves, que fez um discurso homenageando o pintor em questão. Seguiu-se   um concorrido coquetel.

Festival de violeiros

A dupla de cantadores Gilberto Alves e Vem Vem do Nordeste, de Sergipe e Alagoas foi a vencedora do 42º Festival de Violeiros, realizado no Mercado de Arte Popular, em Feira de Santana, no final e semana. Toda organização coube a João Crispim Ramos e Caboquinho, ambos filhos do fundador do festival, o falecido violeiro Dadinho.

Data do Coió

Esteve completando 79 anos de vida segunda feira última, o cronista da cidade Zé Coió, nascido Jose Carlos Pedreira, que foi bastante cumprimentado por gregos e troianos. É o fundador e diretor presidente do jornal NoiteDia que circula semanalmente em Feira de Santana.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.