Atores feirenses levam comédia para Jequié

Cena do espetáculo 'As Viuvinhas'.

Cena do espetáculo ‘As Viuvinhas’.

O Grupo de Teatro Eureka desembarca esta semana na cidade de Jequié, com a Comédia As Viuvinhas. Após três incríveis temporadas e comemorando um ano de existência, o espetáculo é recheado de situações engraçadas.

A trama se passa em a um funeral onde momentos inusitados acontecem, como por exemplo, uma aula prática, por parte de Raquel, uma viúva rica, ensinando Marinalva, a viúva pobre, em como se portar durante o momento fúnebre.

O fato, é que o público se divertirá com a peça e se surpreenderá com o enredo, é o que nos garante Júnior Dias – ator que interpreta a socialite Raquel. “É um espetáculo bastante engraçado, o que faz jus ao slogan, com um enredo muito legal e o final surpreendente. O riso é garantido, pode ter certeza.”

Lion, Guimarães que faz a viúva pobre, explana que “As viuvinhas é um espetáculo que fala sobre perdas e superação, mais do que isso, a peça fala como às vezes o fato de algo não dar certo, pode ser até melhor para nossa vida, certas coisas às vezes atrapalham nosso crescimento e se não a perdermos… pode acarretar algo pior”.  O ator ainda frisa que o espetáculo é uma oportunidade para perceber que mudanças podem fazer bem à nossa vida, principalmente quando embaladas ao riso.

A peça é uma divertidíssima comedia de costumes, produzida pelo grupo de teatro feirense Eureka, com texto de Douglas Leite e adaptação e direção de Ângelo Máximo que garante: “preparem-se cidadãos de Jequié, As Viuvinhas estão chegando e o riso é garantido!”. As apresentações acontecem no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, dias 13 e 14, às 20:00h.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]