Salvador: Jovem se entrega após quatro horas de negociações com o BOPE

Operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Bahia na Unijorge, em Salvador.

Operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Bahia na Unijorge, em Salvador.

Após  cerca de quatro horas de negociações, policiais  do Batalhão  de Operações  Policiais Especiais (BOPE) conseguiram a rendição  de Frank Oliveira da Costa. No início da tarde deste domingo (24/07/2016), durante a realização  da prova da Ordem dos Advogados do Brasil,  ele ameaçou detonar uma bomba no campus Paralela da Unijorge, em Salvador, onde a prova seria realizada. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o comandante  do BOPE,  tenente coronel Paulo Coutinho, não  foram encontrados artefatos explosivos  ou armas de fogo com Frank. Após  passar por atendimento  médico,  ele será  encaminhado ao Departamento de Repressão  e Combate  ao Crime Organizado (Draco), onde será  ouvido.

Informações preliminares  dão  conta de que o caso se trata de um fato isolado, sem conexões com terrorismo.

O caso também foi acompanhado  por equipes  especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações  e Inteligência. Também  participaram  da ação  policial  representantes  da Polícia  Federal e do Corpo de Bombeiros.

Confira imagens da operação

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]