

O prefeito José Ronaldo de Carvalho decretou luto oficial de 3 dias no Município de Feira de Santana em razão do falecimento do ex-procurador geral do Município, Carlos Antônio de Moraes Lucena. O decreto foi publicado na edição deste sábado (09/07/2016), no Diário Oficial Eletrônico.
Carlos Lucena, na qualidade de servidor municipal, exerceu o cargo de Assessor do Prefeito (1993), Chefe de Gabinete (1994), e, a partir de 25.08.1995 até 31.12.2013, desempenhou com eficiência e notável saber jurídico o cargo de Procurador Geral do Município.
Sempre atuante na vida social, foi Venerável na Loja Harmonia, 1º e 2º Vigilante da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, foi presidente do Rotary Club Feira Leste, exerceu o cargo de governador-assistente do Distrito 4.390 do Rotary Club International, e governador desse Distrito nas gestões 2013 e 2014, além de tantas outras funções que desempenhou neste Município com diletantismo e espirito público. O luto oficial foi decretado entre os dias 08 e 10 de julho de 2016.
GLEB decreta luto oficial
A Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), ainda sob o impacto da notícia do falecimento de Carlos Antônio de Moraes Lucena, Vice-Presidente do Tribunal de Disciplina, Ética e Eleitoral da GLEB e membro ativo da Loja Maçônica, falecido na sexta-feira (08/07/2016), decide:
— Externar o mais profundo sentimento de solidariedade a digníssima família na pessoa da sua esposa, a Cunhada: Tereza Cristina Melo de Lucena.
— Decretar luto oficial por três dias a contar desta data, em toda Jurisdição, com suspensão das atividades programadas.
