Políticos lamentam a morte do ex-procurador-geral do município de Feira de Santana Carlos Lucena

Carlos Antônio de Moraes Lucena ocupou cargo de Procurador-geral do Município de Feira de Santana, de 1994 a 23 de dezembro de 2013.

Carlos Antônio de Moraes Lucena ocupou cargo de Procurador-geral do Município de Feira de Santana, de 1994 a 23 de dezembro de 2013.

Deputado Carlos Geilson lamenta a morte de Carlos Lucena através de moção

Foi com muito pesar que o deputado estadual Carlos Geilson recebeu a notícia da morte do ex-procurador-geral do município de Feira de Santana, Carlos Antônio de Moraes Lucena, ocorrida na manhã desta sexta-feira (08/07/2016), em Salvador. Com isso, o parlamentar apresentou na Assembleia Legislativa uma moção de pesar pelo falecimento de Lucena.

“Homem inteligente, de fino trato com as pessoas e um profissional muito capaz na área do Direito. Essas eram apenas algumas dentre tantas qualidades de Carlos Lucena. Ele honrou com a sua função pública e está marcado na memória daqueles que tiveram o prazer do seu convívio”, disse Carlos Geilson, no documento.

Considerado uma personalidade de destaque na comunidade feirense, Carlos Lucena ocupou o cargo público de 1994 a 2013. Além da atividade pública, ele teve intensa atividade social e foi membro da Maçonaria, na condição de ex-grão-mestre, além de atuar como rotariano, tendo ocupado o cargo de ex-governador do Rotary no município de Feira de Santana.

Carlos Lucena sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, para onde foi transferido nesta quinta (7). A princípio ele foi internado no Hospital Geral Clériston Andrade.

Câmara Municipal lamenta falecimento do ex-procurador Carlos Lucena

A Câmara Municipal de Feira de Santana lamenta o falecimento do advogado e ex-procurador-geral  do Município de Feira de Santana, Carlos Lucena, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Lucena esteve internado no Hospital Geral Clériston Andrade durante cerca de 15 dias, mas foi a óbito na manhã desta sexta-feira (8), no Hospital Geral do Subúrbio, em Salvador, onde havia sido transferido, na tarde da última quinta-feira (7).

Carlos Lucena atuou como procurador-geral do Município no período de 1994 a 23 de dezembro de 2013. Com muitos serviços prestados à comunidade, o advogado era membro da Maçonaria, na condição de grão-mestre e já atuou ainda como ex-governador do Rotary.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]