Eleições 2016 – Feira de Santana: PCO promove convenção para escolha de Leonardo Pedreira como candidato a prefeito

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Leonardo Pedreira.
Leonardo Pedreira.
Leonardo Pedreira deve ser confirmado candidato a prefeito de Feira de Santana.
Leonardo Pedreira deve ser confirmado candidato a prefeito de Feira de Santana.

O militante Leonardo Pedreira deverá ser confirmado candidato a prefeito Feira de Santana, durante convenção do Partido da Causa Operária (PCO). A convenção ocorre na quinta-feira (28/07/2016), às 19 horas, no auditório do Hotel Matriz (Praça da Matriz, 43 – Centro). Além de definir os nomes da chapa majoritária, o PCO deve homologar os candidatos a vereador para o pleito eleitoral de 2016.

Perfil

Leonardo Pedreira é estudante de história da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O PCO é um partido político de esquerda. As cores são o vermelho e o amarelo, o número é o 29. Foi fundado em 1995, por dissidentes do Partido dos Trabalhadores (PT). Membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT) atuam como militantes.

Sobre Carlos Augusto 9611 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).