Eleições 2016 – Feira de Santana: jornalista Joilton Freitas formaliza candidatura a vereador pelo PPS

Joilton Antônio Freitas Mattos assina convenção partidária e confirma pré-candidatura pelo PPS.
O suplente de deputado federal José Francisco Pinto (Zé Chico, DEM) e o candidato a vereador Joilton Freitas (PPS) durante encontro na convenção suprapartidária liderada pelo DEM.
O suplente de deputado federal José Francisco Pinto (Zé Chico, DEM) e o candidato a vereador Joilton Freitas (PPS) durante encontro na convenção suprapartidária liderada pelo DEM.

O jornalista Joilton Freitas formalizou candidatura a vereador pelo PPS de Feira de Santana, durante convenção suprapartidária ocorrida na segunda-feira (25/07/2016), na casa de eventos Aria Hall. Na oportunidade, foi anunciada a chapa majoritária formada por José Ronaldo (DEM), prefeito; e Colbert Martins (PMDB), vice-prefeito.

O PPS coligou com a majoritária liderada pelo DEM e composta por outros 16 partidos. Mas, não participa de coligação proporcional.

Através de chapa avulsa, o PPS lança Joilton Freitas e outros 32 candidatos a vereador, 10 mulheres e 22 homens.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9376 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).