Comitiva de ministros e prefeitos senegaleses visita Feira de Santana

Paço Maria Quitéria, sede Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Governo explica reajuste do contrato da Sustentare.
Paço Maria Quitéria, sede Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Governo explica reajuste do contrato da Sustentare.

Uma comitiva formada por ministros e prefeitos senegaleses estará em Feira de Santana na sexta-feira, (15/07/2016). Eles visitam o Paço Municipal Maria Quitéria, às 15h30. No roteiro também estão incluídas visitações a outros equipamentos públicos, como: Hospital da Mulher, Casa de Acolhimento Raul Freire, Centro de Referencia da Mulher, Centro Municipal de Referencia a Anemia Falciforme, e Universidade Estadual de Feira de Santana.

O intercâmbio visa estreitar as relações bilaterais politicas e institucionais de mutua cooperação entre os países africanos, estado da Bahia e o município de Feira de Santana. A cidade é pioneira em instituir uma década voltada para povos afrodescendentes em consonância com a Década Internacional dos Povos Afrodescendentes proclamada pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas e o com o Decreto Estadual Nº 16.320 de 21 de setembro de 2015 que Institui a Década Estadual dos Povos Afrodescendentes no Estado da Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110040 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]