Comarca de Santo Amaro realiza casamento coletivo LGBT

Cartaz anuncia projeto de apoio ao casamento LGBT.

Cartaz anuncia projeto de apoio ao casamento LGBT.

Na sexta-feira (22/07/2016), a comarca de Santo Amaro, Recôncavo baiano, celebra um casamento coletivo LGBT, com quatro casais. A celebração acontece a partir das 9h30, no teatro Dona Canô.

A juíza da 1ª vara dos feitos relativos às relações de consumo, cíveis, comerciais, consumidor, registro público e acidente de trabalho, Ana Gabriela Duarte Trindade, explica que o ato é fruto de uma parceria firmada entre a Defensoria Pública, o Poder Judiciário e o Ministério Público para regularizar a situação de alguns casais homoafetivos da cidade de Santo Amaro.

“Vai ser uma cerimônia bem interessante. Vai contar com a fala da cantora Daniela Mercury, vai ter exposições da Defensoria e Ministério Público sobre o tema e eu entro com a celebração da união entre os casais”, destacou a magistrada.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]