Servidores do TJBA querem que Forró do Judiciário vire tradição

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Servidores do TJBA comemoram Forró do Judiciário.
Servidores do TJBA comemoram Forró do Judiciário.
Servidores do TJBA comemoram Forró do Judiciário.
Servidores do TJBA comemoram Forró do Judiciário.

O colorido das bandeirolas e o fole da sanfona contagiaram os servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), que há tempo não curtiam os festejos juninos na unidade. O primeiro forró do Judiciário foi organizado por entidades de classe e representou para muitos um novo momento que o segmento vive e a constante busca pelo diálogo, democracia e senso de justiça. A festa aconteceu na última sexta-feira (17/06/2016), no estacionamento interno do TJ, e contou também com a presença de representantes da Assetba, Sintaj, Sinpojud, e da corte do TJ.

O servidor Hudson Pinheiro ficou feliz em poder dividir o momento com a esposa, Eliete Ferreira, que é aposentada e atuou no Órgão. “É importante a valorização também de quem não está mais na ativa. Ela ficou muito feliz em rever os colegas”, avalia o também associado da Assetba.  Já a servidora Adriana Campos, acha que momentos como esse precisam acontecer com mais frequência. “Trabalho há 30 anos no órgão e não lembro em ter sentido esse clima festivo e que favorece as relações interpessoais”, comemora.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113587 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]