Prefeito destaca investimento municipal em produtos do projeto ‘Feira Produtiva’

Prefeito José Ronaldo conheceu projeto 'Feira Produtiva'.
Prefeito José Ronaldo conheceu projeto 'Feira Produtiva'.
Prefeito José Ronaldo conheceu projeto 'Feira Produtiva'.
Prefeito José Ronaldo conheceu projeto ‘Feira Produtiva’.

A comunidade de Moita da Onça, no distrito da Matinha, vem fazendo bonito quando o assunto é economia solidária. Através do projeto Feira Produtiva, os moradores estão fabricando biscoitos e sequilhos que servem de merenda escolar.

O trabalho é desempenhado pela Associação Comunitária dos Moradores de Moita da Onça, liderada pela presidente Lindinalva Barbosa. Todo equipamento foi doado pelo Feira Produtiva, da Secretaria de Desenvolvimento Social. O prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou o local nesta segunda-feira, (20/06/2016).

“Esse trabalho está funcionando com todo apoio do Governo Municipal. Doamos os equipamentos e fornecemos o apoio técnico”, ressaltou o coordenador do Feira Produtiva, João Bosco.

Os produtos fabricados pela associação já tem um destino e não é distante. São os 54 alunos da Escola Municipal Beatriz Bispo de Miranda, recém reformada. O prédio fico ao lado da escola e o cheiro avisa aos estudantes que a merenda escolar está chegando.

O chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cadmiel Pereira, ressaltou a importância do projeto. “É um trabalho de economia solidária que gera renda para diversas famílias. E damos todo apoio logístico e técnico para que os frutos sejam colhidos”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112673 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]