Grupo Santini & Trio representou Feira de Santana no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia

Rony Santini toca guitarra acústica.
Rony Santini toca guitarra acústica.
Rony Santini toca guitarra acústica.
Rony Santini toca guitarra acústica.

O grupo Santini & Trio representou Feira de Santana no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia, no domingo (12/06/2016), no Teatro Castro Alves, em Salvador. O projeto de música instrumental e autoral apresentará o primeiro trabalho em estúdio do grupo, intitulado “Fazendo Arte”.

Liderados por Rony Santini, a jazz band já prepara o próximo trabalho, com maturidade e muita versatilidade, influenciado pela música brasileira e o jazz, com o objetivo de tornar a música instrumental cada vez mais acessível e apreciável.

A classificação do Santini & Trio para o Festival mostra que o cenário da música instrumental em Feira vem se destacando com força. São músicos e projetos atuando com liberdade de expressão diante de um universo de possibilidades de improvisação, técnica e harmonia.

O grupo feirense de jazz é formado por Rony Santini (guitarra acústica); Flaviano Galo (bateria); Anderson Silva (contrabaixo); Rogério Ferrer (piano e acordeom) e com participação do trompetista Darlam Queiroz.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108644 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]