Feira de Satnana: vereador destaca inauguração do Polo Digital Cultural do Distrito de Humildes

Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco).
Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco).
Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco).
Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco).

O vereador Tonhe Branco (PHS), durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, destacou que o prefeito José Ronaldo, acompanhado pelo diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho, inaugurou, nesta quarta-feira (01/06/2016), o Polo Digital Cultural do Distrito de Humildes.

O projeto,  de  iniciativa da Prefeitura,  introduz o jovem no mercado de trabalho através da qualificação profissional com diversos cursos nas áreas de informática, empreendedorismo, como lidar com finanças e callcenter, entre outros.

Na oportunidade, Tonhe Branco teceu elogios ao chefe do Executivo Municipal. “Volta Zé, que o povo te quer”. Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) questionou se o prefeito já fez uma consulta popular para ver se povo quer que ele volte. Em resposta, o edil do PHS disse que não precisa consultar. “Já está na memória do povo:  é Zé que o povo quer”, afirmou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.