Feira de Santana: prefeito José Ronaldo avalia que Avenida Ayrton Senna provocou impacto positivo

Prefeito José Ronaldo de Carvalho destaca investimento na Avenida Ayrton Senna.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho destaca investimento na Avenida Ayrton Senna.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho destaca investimento na Avenida Ayrton Senna.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho destaca investimento na Avenida Ayrton Senna.
Avenida Ayrton Senna, em Feira de Santana.
Avenida Ayrton Senna, em Feira de Santana.

Mais de 600 árvores plantadas, iluminação moderna, pavimentação asfáltica, pista dupla e acostamento. A avenida Ayrton Senna está pronta e vai ser entregue na quinta-feira, (16/06/2016), às 19h. A obra representa um grande investimento e vai resultar na melhoria da qualidade de vida, bem como facilitar o acesso de moradores e da população de modo geral à região leste do município de Feira de Santana.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho afirma que a avenida Ayrton Senna já proporciona uma mudança considerável em infraestrutura na região. “Não há dúvidas de que ficou uma avenida muito bonita e que vai atender várias comunidades, como a Mangabeira, Agrovila, Conceição e o bairro Papagaio”, disse. A inauguração será animada com shows da banda Asas Livres e do cantor Mano Walter.

Além dela, o Governo Municipal finaliza o complemento da pavimentação da avenida Francisco Fraga Maia, segue com a pavimentação da avenida Universitária, no Papagaio, e já entregou à comunidade duas outras importantes vias: as avenidas Iguatemi e a Dr. Vicente dos Reis, conhecida como Quintas do Sol. Todas nessa mesma região.

As obras de pavimentação ainda em execução pelo Governo Municipal ou que serão inauguradas até o dia 30 deste mês foram destacadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante entrevista no programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade AM, na manhã desta segunda-feira, 13.

O chefe do Executivo Municipal afirmou ainda que as obras de urbanização da via marginal da avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno), trecho entre o Cajueiro e a avenida Sérgio Carneiro, foram retomadas depois da contratação de uma nova empresa. O bairro Campo Limpo também foi contemplado com obras de pavimentação.

Ele citou ainda a pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na rua Quito. Ela liga as avenidas Artêmia Pires, região do bairro SIM, com a Sérgio Carneiro, no Santo Antônio dos Prazeres.

“70% dos serviços já foram feitos. Contudo, sete casas ainda jogam água servida para rua e estamos aguardando que esses moradores resolvam essa situação para continuar o asfalto”, disse o prefeito.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.