

O advogado e ex-procurador-geral do Município de Feira de Santana Carlos Antônio de Moraes Lucena sofreu acidente vascular cerebral (AVC) e encontra-se internado na sala vermelha do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo fontes, ele aguarda liberação de uma vaga na unidade de tratamento intensivo (UTI) do HGCA.
Conforme relatos repassados ao Jornal Grande Bahia, na terça-feira (28/06/2016), por volta das 16 horas, Carlos Lucena se sentiu mal e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Após procedimento de regulação, por volta das 20 horas, deu entrada no HGCA, sendo diagnosticado com AVC hemorrágico.
Os relatos indicam que embora não dependa de aparelhos, a situação do ex-procurador-geral é grave e necessita de cuidados médicos. No momento, Carlos Lucena está proibido de receber visita e a extensão do dano físico causado pelo AVC ainda não foi completamente diagnosticada.
Transferência (dado acrescentado)
Às 22:30 horas de hoje (29/06), Carlos Lucena foi transferido para a UTI do HGCA.
Vida social
Carlos Lucena é considerado uma personalidade de destaque na comunidade, tendo ocupado o cargo de procurador-geral do Município de Feira de Santana, de 1994 a 23 de dezembro de 2013. Além da atividade pública, mantém intensa atividade social, participando como membro da Maçonaria, na condição de ex-vice-presidente do Tribunal de Disciplina Ética e Eleitoral; e como rotariano, tendo ocupado o cargo de ex-governador do Rotary.